[Resenha] Organix – Moroccan Argan Oil

2013 e eu não tinha usado nada ainda de Óleo de Argan. A verdade é que nunca tinha encontrado um produto que me fizesse ter vontade de experimentar o tal óleo milagroso. Juro que nem o famoso Moroccanoil nunca me chamou a atenção (ainda bem, porque pra tê-lo eu estaria passando fome nesse momento).

Resolvi usar quando, dando um passeio por uma loja de cosméticos daqui de São Luís, conheci a marca Organix. A marca é americana e muito conhecida por seus produtos de origem vegetal. Dei uma pesquisada e vi que a Organix também não testa em animais, o que é muito bom.

Os produtos que eu comprei foram o shampoo e o condicionador da linha Moroccan Argan Oil. Cada um custou R$ 16,00 (comprei a embalagem menor, que custava menos). Na embalagem, os produtos afirmam que oferecem, basicamente, maciez e brilho.

Imagem

O perfume dos produtos é muito suave. Tanto, que meu cabelo ficou com cheiro de… Nada. Depois que sequei o cabelo, percebi os fios brilhosos e levemente hidratados. O resultado foi bom, mas tão discreto quando o cheiro do produto. Acho que falaram tanto de óleo de Argan que eu esperava, no mínimo, ficar com o cabelo da Patrícia Poeta (só que ruiva). Os produtos são de qualidade, mas eu achei o resultado muito sutil pro que eu esperava.

foto 4 (2) foto 3 (2)

Eu preciso dizer que no momento em que estava comprando os produtos da linha de Argan, fiquei apaixonada pela linha Coconut Milk que tem um cheiro MARAVILHOSO. Com certeza vou experimentar.

Nota 8.

 

“Este produto ou serviço foi comprado pela autora do post”

2 Respostas para “[Resenha] Organix – Moroccan Argan Oil

  1. onde que você comprou 16 cada um? só consigo acha-los por mais de cem reais :( Adorei a resenha, vc indica para cabelos muuuito danificados?

    • Olá, Ellen.
      Os produtos foram comprados em uma loja de cosméticos aqui de São Luís. Provavelmente o Shopping dos Cosméticos ou a São Patrício.
      Como mais de 100 reais? É um absurdo.
      De onde você é?
      Não consigo precisar a loja porque a autora do post não faz mais parte da nossa equipe.
      Pelo que a Raquel me contou, cabelos muito danificados não vai resolver muito, infelizmente.
      Fique atenta que logo postaremos uma resenha sobre ampolas de restauração da Alfaparf Nutro Seduction que são ótimas.
      Também recomendamos os produtos da Kert Cosméticos com argan, a linha Phytogen Argan Oil que contem argan e semi di lino.

      Bjs e obrigada pela visita. Continue acompanhando o nosso blog.

Deixe um comentário

